03/04/08

Matéria prima


Alá coisa mais perigosa que a primavera! As mulheres devem-se vestir de forma a não atrair a atenção dos homens, escondendo o corpo, sem roupas justas a ponto de delinear o corpo da mulher e muito menos roupas semi-transparentes. Nem os olhinhos se devem ver...porque em terra de cegos, quem tem olho é rei...

E é mais digno. Evita que homens feitos, responsáveis, muitos deles mesmo trabalhadores, fiquem com cara de quem se babou e não comeu, em plena via publica.
Eu não gosto da primavera. Já não bastavam os desabroches das flores, e os chilreares da passarada, ainda temos as moças cheinhas de calor. Nas ruas. Em sítios que são até perigosos para quem passa. Pode-se cair. Pode-se até partir algum osso importante. Ou pior, pode-se cair, mas em tentação. E partir um osso também. E quem é que paga as despesas? Sim, não podemos activar nenhum seguro dizendo: -foi aquele decote, o senhor sabe....aquele em vê, com o push-up calibre 52.
É uma despesa se acontece o pior. E o pior, é muito provavel que aconteça, porque, meus amigos, como diz o povo, embora uma andorinha não faça a primavera, um homem não é de pau!

Sem comentários: