23/05/08

Dame de voyage

O que leva um homem a procurar uma substituta artificial para o seu consolo íntimo? A falta de um consolo natural, obviamente. O mais velho proxy do mundo, a esse nível, é a mão. O polegar oponente teve outras aplicações que o bom criador estava longe de imaginar (ou talvez não) para além de lascar sílex. Outros necessitados e subnutridos sexuais chegam a usar o cú que estiver mais à mão, mesmo que seja de gajo embarcado ou enclausurado no mesmo inferno. Outros ainda, no rigor da montanha, escolhem a bicheza para o saque. Não há quem pare esta pulsão.

Fora do campo do natural, surgiu o conceito de "dame de voyage". Claro que foram os franceses a cunhar o conceito, esses mestres do promíscuo. Assim, antes do aparecimento industrial do vinil, seriam os marinheiros mais avessos a mariquices que levariam bonecas de trapos para o seu alívio: as tais "dames de voyage". Anos mais tarde surgem as clássicas insufláveis. Uma concessão à portabilidade e ao envio por via postal. Mas, a julgar pela net, o mundo das Sex Dolls é isso mesmo: um mundo. As bonecas beneficiam das sofisticações tecnológicas a nível dos materiais e fazem lembrar raparigas de olhar perdido. Estas Real Dolls podem chegar aos 7000 USD. São feitas de silicone e outros materiais que lhes emprestam um realismo nunca imaginado pelos pobres marinheiros de antigamente. Os japoneses têm também a sua linha de produção. Para os mais exigentes, existem mesmo modelos de animais. Pode ser para regalar o boby, ou talvez não.

Mas a terceira e verdadeiramente interessante geração destas silenciosas e fiéis companhias está para chegar. David Levy é um investigador holandês em inteligência artificial e propõe a parceira (ou o parceiro) robot. Diz mesmo que no futuro as pessoas se poderão casar com robots. Na verdade, qual será o limite? Mas esse é um assunto para desenvolver num próximo post.

1 comentário:

perplexo5 disse...

Bem...a julgar pelo penteado do David, ele próprio já deve ter tido várias experências sexuais com robots...Robots de "cuzinha"...